sábado, 10 de janeiro de 2015

Signos e filmes de terror!

Signos e filmes de terror.


Vi a lista que uma amiga compartilhou uma lista desse tipo e fiquei curiosa pra fazer uma lista de filmes para signos: mas uma lista de filmes de terror. Vejamos...


Áries: Abismo do Medo (2005). Os arianos são bem esportivos e impulsivos, acho que esse filme tem bastante a ver com o espírito ariano.




Touro: A Noite dos Mortos-Vivos (1968). Os taurinos gostam de segurança e são bem apegados à algumas coisas. Voto neste filme, apostando nesse desejo por segurança!


Gêmeos: A Aldeia dos Amaldiçoados (1960). Haviam filmes sobre gêmeos, mas eu desejava algum em que a comunicação fosse o ponto forte. Qualquer geminiano vai querer ser uma dessas crianças .


Câncer: Tara Maldita (1956). Existem mesmo muitos filmes familiares que vão tocar o coração do canceriano, mas eu acredito que eles se sentirão mais tocados por essa história do que qualquer outro signo.


Leão: Identidade (2003). Eu sei que o leonino gosta de ser o centro do planeta, nesse caso, a questão identitária fica ainda mais crítica e divertida.


Virgem: Cubo (1997). Acho que o senso de ordem e de organização de virgem combina bem com o estilo mortal dos cubos, bem traçados.


Libra: O Que Aconteceu com Baby Jane? (1962). O jeito político de libra ajuda a compreender e entrar nesse filme, certamente, o libriano vai assistir com muito mais atenção.


Escorpião: Hellraiser - Renascido do Inferno (1987). A pegada do escorpiano é a sensualidade e o quê ciumento e vingativo, perfeita combinação com esse filme!


Sagitário: Na solidão da noite (1945). Esse filme tem várias histórias e é narrado por vários personagens, acredito que o sagitariano vai gostar da boa conversa.



Capricórnio: O Homem Invisível (1933). Eu procurava por um viciado em trabalho que pudesse se justificar com os capricornianos. Acho que eles vão se entender com o homem invisível.


Aquário: O Homem dos Olhos de Raio-X (1963). Nem precisei pensar muito nisso, o desejo por descobrir mais e pensar no futuro associa os aquarianos com o doutor X.


Peixes: Picnic na Montanha Misteriosa (1975). Eu sinto esse filme como um delírio, uma ilusão, pra mim, essa sensação combina com o estilo pisciano de ser, que é bastante ligado ao ar e com a espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário